
A Roll.it tem como visão a satisfação plena do cliente. Todo o processo de fabricação passa por controles rigorosos para que você tenha a segurança de adquirir um produto de qualidade e oferecer as melhores ferragens do mercado para seu cliente.
Temos o compromisso de oferecer soluções desde o início do desenvolvimento do projeto até após a entrega dos resultados. Por isso, contamos com uma equipe de suporte técnico especializada que fornece ao cliente a melhor e mais ágil solução, desde a manutenção à reposição de peças.

Como validar a sua garantia?
Leia com atenção e siga as orientações para assegurar sua garantia.
A garantia é válida apenas para as ferragens de fabricação Roll.it. Não contempla vidros e serviços de instalação.
A sua garantia não cobre problemas na instalação. A Roll.it e a Stock.it não fornecem vidros e serviços de instalação, logo, é de sua total responsabilidade a escolha da empresa que executará esse trabalho. Portanto, é de suma importância que o profissional escolhido tenha capacitação para instalar as peças Roll.it e conhecimento das normas técnicas do setor vidreiro.
A Roll.it e a Stock.it não se responsabilizam por defeitos decorrentes de mau uso ou negligências na instalação do produto. A garantia contempla unica e exclusivamente defeitos na fabricação das peças.
A validação da garantia ocorre mediante manutenção preventiva em dia, assim como recomenda a norma NBR 14718.
Todo o custo com logística, seja entrega ou retirada no local, das peças em garantia, assim como instalação e reposição das mesmas, serão por conta do consumidor/cliente. Portanto, é fundamental que a empresa que efetuou o serviço de instalação seja a primeira a ser notificada, antes mesmo de entrar em contato com a Roll.it.
O prazo de 5 anos é válido à partir da data de compra registrada na nota fiscal.

Siga as recomendações e desfrute das vantagens de ter um produto Roll.it.
Faça a manutenção preventiva do seu produto à cada 12 meses, conforme norma NBR 14718. A Roll.it e a Stock.it não oferecem serviço de instalação e manutenção, contate o profissional de sua confiança para realizar tais procedimentos.
Não utilize silicone acético, o mais recomendado é o silicone neutro.
Não utilize produtos abrasivos nas suas peças, tais como: Lixas, palhas de aço, buchas dupla face ou tecidos àsperos e grosseiros.
Não utilize facas ou objetos pontiagudos e cortantes para retirar etiquetas ou adesivos.
Jamais utilize produtos químicos, tais como: ácidos ou bases, álcool, solventes, água sanitária e diabo verde na limpeza das suas ferragens ou vidros.
A limpeza recomendada é feita com sabão neutro e tecido macio.
A umidade pode causar manchas no inox, portanto, mantenha o produto sempre seco e limpo.
Após a limpeza, para maior conservação do inox, utilize o Limpa Inox Roll.it.
Em caso de qualquer anormalidade, suspenda o uso de qualquer produto que esteja utilizando e contate o profissional que realizou sua instalação.
Evite impactos com materiais rígidos, como metais, mármore, azulejos, ferramentas, etc.
Procure sempre fazer sua instalação e manutenção com profissionais capacitados à trabalhar com os produtos Roll.it. Trabalhamos com parceiros homologados que podem ser indicados, entre em contato com a Stock.it.

O que a garantia não contempla?
Atente-se aos cuidados com seu produto Roll.it para garantir seu funcionamento e qualidade.
É passível de perda da garantia do produto se os danos causados ocorrerem por limpeza inadequada com uso de produtos químicos ou materiais abrasivos;
Danos causados pelo uso incorreto no cotidiano, tais como utilizar indevidamente para apoiar itens (roupas e toalhas) ou pesos maiores que o suportado indicado nos produtos;
Utilização de peças não originais do Kit Roll.it ou qualquer tipo de adaptação que modifique a função original do produto, especificados no manual.
Em caso de dúvidas, contate nosso time!
Email: comercial@stockit.com.br
Telefone: 11 4380 1939
Whatsapp: 11 98563 7815